terça-feira, 26 de março de 2013

Lions Head

Oii Gente!

Enquanto não começa minha imersão com as crianças(começo dia 31) estou fazendo um curso aqui em Cape Town e aproveito o tempo livre pra conhecer a cidade...

Hoje fiz uma caminhada/escalada até o topo da montanha Lions Head, ela tem quase 700 metros de altura, a subida é bem íngrime e estreita em boa parte, o segredo é não olhar pra baixo.


Reparem na altura do pico, fui até lá em cima, caminhada longa, mas valeu a pena!!!



 No começo eu estava achando que era fácil e resolvi dar uma corridinha! Óbvio que parei 10 metros depois! Rsrs

A vista durante o percurso é de tirar o fôlego!


Tem que estar preparado fisicamente, porque a subida tem muitas pedras e é uma longa escalada por estreitos caminhos, subimos sem apoio, apenas segurando nas pedras.

Depois de algumas horas chegamos ao topo, valeu a pena cada esforço, pois hoje é lua cheia aqui, então tivemos o privilégio de ver o sol se pôr de um lado e a lua cheia brilhar de outro!


Essa é parte da vista lá de cima...

Na hora de voltarmos fiquei com muito medo, estava tudo escuro e foi bem difícil o trajeto!

Olha esse céu e essa vista que maravilhoso!!!


E pra terminar fiz um videozinho bem caseiro só pra dividir com vocês essa vista maravilhosa! A menina que aparece no vídeo, é a Andressa, uma brasileira que conheci hoje no meu curso.

Vídeo:
 
 
 

Espero que tenham gostado!!!

Até mais!

Beijos







Um comentário: