terça-feira, 12 de março de 2013

"LOOK AT THEM"


Oi Meninas!
 
  Recebo muitos e-mails diários pedindo para que eu faça um blog! Não tinha feito antes pois queria fazer sobre algum assunto diferente, já que está existem muitos blogs de moda por aí...
 
Lógico trabalho com moda, minha rotina é moda, e AMO moda, então sempre vou postar algumas fotos a respeito,fato!
 
Mas o foco principal é dividir com vocês uma experiência nova que farei esse mês!!
 
Estou indo fazer uma viagem para África do Sul. Mas não será apenas mais uma viagem que faço, ela tem um objetivo diferente e por isso vou compartilhar com vocês o “diário da minha viagem” e mostrar o meu dia a dia por lá.
 
Estou indo  para Cape Town, fazer um trabalho voluntário com um grupo de crianças abandonadas, abusadas sexualmente,e muitas delas com HIV positivo.

 
CAPE TOWN
SOUTH AFRICA
Office:- 5 Barry Road, Hout Bay, Cape Town
Tel- 021 790 7782      Fax - 021 790 4474

Quero dividir com vocês cada dia, cada emoção e cada aprendizado... E com isso incentivar e mostrar que se cada um fizer um pouquinho, podemos e vamos fazer uma grande diferença.
 
Tenho certeza que os que acompanharão essa rotina, vão ter vontade de ajudar mais.
 
Quero a partir desse aprendizado, trazer para o Brasil campanhas e projetos sociais! O nosso primeiro projeto vai se chamar “LOOK AT THEM”...
 
Tive algumas queridas amigas que estão apoiando esta causa,  e juntas faremos um projeto social aqui em SP no meu retorno.
 
Como tenho uma marca de camisetas, farei uma linha delas com frases escritas por essas Madrinhas voluntárias e a cada camiseta vendida, nós doaremos uma camiseta para a Instituição Veleiros aqui de São Paulo.

 Vou fazer um post depois só sobre a  InstituiçãoVeleiros!
 
Sei que vocês também vão querer acompanhar um pouco da minha vida paralela por lá, então fiquem tranqüilas que também postarei o “outro” lado da viagem.

Acho que por enquanto é isso! Se vocês tiverem idéias ou dúvidas podem me mandar, que responderei todas!!

Beijinhos

 

 Paloma


 

4 comentários:

  1. Paloma, linda sua campanha!!! Estarei acompanhando com certeza!!!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Que bela iniciativa Paloma, parabéns pela tua atitude. Com certeza, vou acompanhar o teu blog. Bjo!! =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa!!!! Muito bacana! Vou acompanhar, e ajudar sempre!
    Beijo! Thaiza

    ResponderExcluir