quarta-feira, 3 de abril de 2013

A história da Estrela do mar

Um belo dia um senhor passeava na beira do mar com sua netinha após uma grande tempestade que havia levado milhares de estrelas para fora do mar...

Ao caminhar reparou que a netinha ia mais à frente, e estava a pegar as estrelas do mar e a atirá-las de volta para a água.

Então o avô chegou atê sua netinha e perguntou-lhe porque estava ela a fazer aquilo. A resposta foi que as estrelas do mar encalhadas na costa iriam morrer se ali fossem deixadas até o sol raiar forte.

"Mas a praia continua por quilómetros e quilómetros, e há milhões de estrelas do mar!" ripostou o velho, "Que diferença é que faz esse teu esforço?".

A menina olhou para a estrela do mar que tinha na mão e então atirou-a para a segurança das ondas.

"Para esta fez a diferença", disse ela.


Essa história é como eu penso, minha intenção é mover o maior numero de pessoas pra ajudar quem mais precisa, mas se eu não conseguir eu sei que estou fazendo a minha parte! Por mais pequena que seja a minha contribuição ela, eu posso ajudar nem que seja uma única pessoa!


Beijos e bom dia pra vocês!

P.V

Nenhum comentário:

Postar um comentário